"o EU SOU em mim saúda o EU SOU em você!"

Farmácia 2010

24/02/2010 22:09

Bem pessoal, como alguns dos meus amigos e familiares já sabem eu prestei o ENEM no ano de 2009 e logo depois me inscrevi para uma bolsa no ProUni. Graças à bondade Divina de Deus que me concedeu a inteligência para conseguir, pelo menos a nota um pouco acima da de corte, fui agraciado com uma bolsa de 100% do curso de FARMÁCIA na UNIP Campus Araraquara!!! Portanto, agora sou um estudante de farmácia e bioquímica da UNIP Araraquara!

Aos que me conhecem bem prometo: ESSA EU TERMINO!!! rsrsrsrsrsrs

Gostaria de agradecer publicanetmente o meu querido Rey, que muito me apoia e se esforça pra que eu consiga alcançar meus objetivos na vida! TE AMO MEU QUERIDO!!!

Gostaria também de agradecer minha mãe linda que me apoia em TUDO o que faço, mesmo que seja errado aos seus olhos!!! MINHA MÃE, VOCÊ É TUDO NA MINHA VIDA!!!

Gostaria também de agradecer aos amigos que torcem por mim! AMO VOCÊS TODOS!!!

Com o tempo colocarei minhas impressões à respeito do curso!

Abraços fraternais!

Jeff Scherrer

Pesquisar no site

Saiba mais sobre o Xamanismo


 

Livros

Leituras que indico:

O Vendedor de Sonhos - Dr. Augusto Jorge Cury

O Semeador de Ideias - Dr. Augusto Jorge Cury

O Aleph - Paulo Coelho

O Símbolo Perdido - Dan Brown

O Médico Quântico - Dr. Amit Goswami

A Erva do Diabo - Carlos Castaneda

O Presente da Águia - Carlos Castaneda

A Cabana - William P. Young

Inteligência Multifocal  - Dr. Augusto Jorge Cury

Irei postando mais, conforme for lendo e gostando de bons livros, ok??

Jeff Scherrer

© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode